PTOnlineGaming funde-se com TakeitGame de forma bidireccional constante e infinita
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Outubro de 2008 às 03:08 | 65 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Outubro de 2008 às 03:08 | 65 Comentários
Hoje ocorreram mudanças significativas nas internetes portuguesas no que diz respeito aos sítios de videojogos.
O PTOnlineGaming, um velho camarada de armas aqui do Rumble Pack, fundiu-se com o TakeitGame. Ou vice-versa.
Pouco importa, até porque esta troca entre o dar e o receber, entre o TakeitGame e o PTOnlineGaming, assenta num claro processo de negociação bidireccional constante e infinito ao longo da respectiva experiência de fusão.
óh ai duas postas de pescada: a Sra. Posta de Pescada Constante e a Sra. Posta de Pescada Infinita.
Ena, pareço o Gabriel Alves a falar de videojogos.
Como estava a falar, a ideia da fusão entre os dois sítios partiu do Leandro, o administrador do TakeitGame, tendo em vista a junção de esforços entre os dois sítios. Assim o TakeitGame empresta o nome e os contactos já estabelecidos por parte do Leandro junto das editoras e o PTOG empresta a produção de conteúdos e…

…eis um TakeitGame completamente novo e desta vez certamente com muitos anos de estabilidade pela frente. E ainda por cima, sem o síndroma tuga de não colocarem o link onde leram inicialmente a noticia, como convém a qualquer bom sítio ‘serious business’ sobre videojogos.
Quem quiser dar uma vista de olhos ao renovado TakeitGame, é só clicar na seguinte imagem.
Agora a pergunta que se impõem: e o shaca? Depois da tentativa da ene3, agora é que o desemprego bateu à porta dele? Procedam com demais respostas =P !

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


O Shaca vai levar um chuto no cu? Ele trabalhava para quem? É que sempre me perguntei quem tinha dito ao Shaca que ele era uma pessoa indicada para falar sobre jogos…
castigadordaparvoice agora é que fodeste tudo!! lolol xD
Takeitgame tem zero notícias sobre Wii, fail pra mim…
castigadordaparvoice: a dor de cotovelo é grande não é? E a inveja é tão grande… tss… tss…
Abul, eu trabalho caro amigo e ontem lá estive no Hard Rock Café para receber a cópia do jogo gratuitamente tal como os centenas de convidados e não convidados e sabes uma coisa?
Até o Amaru do FNintendo foi convidado! O mundo vai acabar então o Rumble Pack não foi convidado? Agora foram vocês a ser enrabados à grande!
Temos pena!
http://www.peticao.com.pt/hino-deolinda
no shit sherlock. retórica. must. see. dictionay.
foi uma piada pah. e levezinha, por isso n é preciso levar a boca para os enrrabanços, kay ? <3
Pensavam que iam lá para testar o jogo. Subornos ouvi falar. Ai se dão um 7. ai. lol
Não foi Sony que te deixou de convidar para as suas cenas porque disseste que preferias a versão de outra consola que não a da sony?
e… já me tinha esquecido Abul… agora vou para mais uma apresentação de um jogo…
Não me digas, o Rumble Pack mais uma vez não foi convidado… enrabado 2 vezes na mesma semana?
Temos pena!
Eu sei que foi uma piadola, mas acho que está na altura de vocês me esquecerem nas vossas noticias, eu não sou ninguém, entrem noutra, passem o alvo para outro lado que o meu já foi!
Ah, assim sim, com esse texto bonito eu já consigo perceber melhor o que tu queres. Na boa Luís.
Podes estar descansado então =)
– dei um edit marocto em meu comentário. vou ser banido :’(
No dia que o rumble pack seja convidado para esses eventos… deixo de os visitar =]
Aliás… reviews de ver não precisam de jogos grátis..
zyak -
“Até o Amaru do FNintendo foi convidado!”
E depois? Somos as prostitutas das internets, vamos a tudo.
Aproveitamos tudo tudo tudo, nada nos escapa.
BigLord, whazup? Pah sabes que não é qualquer pessoa que pode falar da Nintendo. Os Nintendistas têm um lobby tramado eh eh eh. Mas de qualquer maneira vamos colmatar essa falha com um reforço na equipa. Tal como faremos para outras falhas semelhantes, se for preciso xD.
Thanks Abul pela divulgação. Publicidade à borla é sempre porreiro
É impressão minha ou o Abul ficou triste de saber que não foi convidado para o tal lançamento? LOL
Até se fez mansinho para ver se o Shaca não lhe “queimava” o nome do blog por ai, depois é que ninguém o convida, LOOOOL.
Pela primeira vez, rumblepack “serious business”.
“Até se fez mansinho para ver se o Shaca não lhe “queimava” o nome do blog por ai”
Sem dúvida, essa é a maior preocupação do Abul…
Este Shaca é mesmo convencido, deves pensar que alguem fica maravilhado essas tuas “nerdices” de gamer certo?
Olha, eu tenho relaçoes sexuais quase todos os dias com uma linda rapariga, win? (OH LAWDS ESTOU A GABAR-ME DE SEXO NAS INTERBUTTS)
Ah Ah Ah Ah
Mais um post genial e a comparação com as postas de pesacada é genial !
Já para não falar do vosso eterno saco de pancada pessoal, o Shaca ou whatever.
Quanto às apresentaçãoes de jogos…. o estranho era serem convidados, isso destruía o mito do Rumble Pack! seria quase tão grave quanto de repente começarem a fazer análise de jogos e…. a dar notas
São os MAIORES !
Pera lá…
O que é que o fnintendo foi fazer à apresentação do pes?
Que eu saiba a versão crippled só saí pro ano.
Eu gosto de pescada, é um bicho simpático; mas não me desperta grande apetite…
Boa sorte para a Take it Game, e parabéns pelo bom humor, Abul
Abraço,
http://nowloading.pt.to/
Publicidade à borla? Abul tu és doido, nem eu no meu blogzinho faço publicidade de borla, até já recusei uma de receber excertos de mangas vindos da Dark Horse Manga para comentar sobre eles e a publicidade q fiz sobre o lançamento do blu-ray do ultimo filme do Appleseed tive direito a receber goodies.
http://animestuff.wordpress.com/2008/03/13/advantages-of-having-a-blog-in-another-language-than-your-own/
realmente o q é q um site da nintendo tem a ver com o pes? a versão da wii não é só para sair para o ano e março? Aposto que foi só para receberem o tal jogo de graça. Enfim, já nada me espanta.
Mesmo assim a versão do PES2008 que gostei mais (joguei tb a versão ps2) foi a da WII.
No dia que o rumblepack começar a ir a esses eventos e a dar notas deixa de haver razão de existir para mim. Já me basta ter de levar com os tiques de incentivo à pirataria de um certo indeviduo deste blog.
E força para a nova takeitgame então !
castigadordaparvoice, tu fazes com uma rapariga, eu falo sexo selvagem com dúzias de raparigas e também com a tua… embrulha!
Geez…sem querer pôr axas na fogueira mas fdx quem faz um video manhoso como o teu a gabar-se da sua enorme colecção de videojogos e mais não sei o quê como se fosse a “second coming of Jesus” deve ter o filtro social todo queimadinho!! xD
I rest my case
O que é que vocês têm contra o shaca? o shaca escreve coisas de jeito e tu só escreves é m**** q nem sempre mete graça! eu não sou basofe mas n tenho nada contra o shaca nem o conheço mas a distância vejo q o basofe é boa pessoa!
porque é q achas q não és convidado? porque só os verdadeiros jornalistas são convidados. tinhas de escrever coisas de jeito e é isso q tu não fazes! escreves coisas a gozar q acabam por ser verdade! tu sim és o jornalista q devia tar nas conferências a dizer a verdade!
agora o shacka diz a verdade e escreve bem. admiro bué o basofe tás a ver?
e o amaru ‘lorão’ e lourenço ‘dentuça’ do fnintendo tavam la porque? pelintras penetras chamem o q quiserem eles foram lá só pa ganhar o seu pes 2009 pc! estes penetras sim não são verdadeiros jornalistas nem devem ter sido convidados devem ter entrado dentro do rabo gordo de algum talvez porque ontem ha noite la ficaram lol o shacka sim mereceu lá tar e tu também vais lá tar um dia quando esta gente afectada com o sindrome tuga!
Que eu saiba o Abul não é jornalista nem tem a mania da perseguição como muitos que andam por aí!
O mais engraçado é que tanta gente critica o espaço rumblepackiano mas não deixa de o frequentar e comentar…
Dor de cotovelo ouvi dizer.
“e o amaru ‘lorão’ e lourenço ‘dentuça’ do fnintendo tavam la porque? pelintras penetras chamem o q quiserem eles foram lá só pa ganhar o seu pes 2009 pc! estes penetras sim não são verdadeiros jornalistas nem devem ter sido convidados devem ter entrado dentro do rabo gordo de algum talvez porque ontem ha noite la ficaram lol o shacka sim mereceu lá tar e tu também vais lá tar um dia quando esta gente afectada com o sindrome tuga!”
Boas amigo tudo bem? comigo está. Ninguém se fez de penetra, recebi o convite via correio da Ecofilmes, e não vi o porquê de não ir. Até porque nós andamos aqui por gosto, e por alguma coisa convidaram-nos a nós da Nintendo mais uma vez a ir a um evento não Nintendo, se calhar é por não andarmos sempre a cobiçar as coisas dos outros e fazer-mos apenas o nosso trabalho. Se o outro tem, boa, ainda bem para ele e que tenha a maior sorte do mundo, se eu tive, que bom, boa sorte para mim, agora por favor, sejam amigos e deixem de cobiçar o próximo que isso é feio.
Já agora, não levei o PES2009 PC mas sim o PES2009 PS3, se tivesses convite e pudesses levar o PES de borla, não ias? Ainda por cima a cerveja também era à borla
E não precisas de ofender, acho que a FNintendo não tem ofendido ninguém.
Abraço! E parabéns ao Takeitgame pelo update.
Inveja por o amaru ter recebido um convite e tu não?
Antes de ser da FNintendo sou um amante de videojogos.
Não percebi a lógica…porque não haveria de ir se fui convidado?
Nem sei porque tenho esta conversa.
E vocês que não surgissem a dizer que são uns santinhos. Fazem a porcaria por trás e pela frente é só amor. E ainda têm a lata de aparecer em eventos. Uma vergonha. Talvez devessem mandar uma carta para ecofilmes dizerem o que andaram a fazer às outras comunidades para ver se merecem ser aceites como jornalistas.
enquanto continuarem a fazerem-se passar por santinhos serei um denunciador dos podres do fnintendo!
@Zyak:
Falando por mim:
Como alguém aqui já disse o normal é não sermos convidados para festas de lançamentos de jogos e não receber jogos de editoras ou qualquer outro tipo de afiliação. Até porque o objectivo do rumble nunca foi o jornalismo (apesar de não poucas vezes conseguir ser melhor exemplo dele do que outras publicações “sérias”) ou de ter reviews com uma nota no fim.
Pelo que se ficas tão orgulhoso de seres convidado e nós não… Epá… Parabéns pela lógica da batata?
Mas de vez em quando somos convidados para eventos sim, a diferença está em que quem nos convida sabe bem que tipo de site somos e não se importa com o risco de ler coisas menos simpáticas ou coisas bem agradáveis.
O rumblepack sempre se apresentou como um site humorístico ou de paródia (se tem piada ou não isso é inerente a cada um). Tentar entrar num pissing contest de credibilidade connosco é um FAIL logo à partida.
E mesmo que não fosse, credibilidade não se mede pelos eventos a que se é convidado ou pelos jogos que se recebe (não admira a colecção que tens) mas sim pela qualidade jornalística do trabalho. Porque o que não falta por todo o mundo são “jornalistas de videojogos” que pouco ou nada têm de jornalistico.
Sim anti-santinhos, nós é que somos hackeados e nós é que queremos destruir o mundo.
*Prever futuro*
anti-santinhos says: inventaram o hack para se fazerem de santinhos
ver esta gentinha do rumblepack que se dizem os maiores a chorar dá gosto. cada vez que há um evento agora vai ser isto? Ora vejamos: não foram ao fifa, toca fazer um post a chorarem. Não foram ao PES, toca a chorar e a acusar gente que faz jornalismo de videojogos. Quem fala assim de alguém é porque tem desdém. Vocês é que são bons, mas os outros é que são convidados, lllloooollll. Tenham juízo!!
Abul ninguém te convida por alguma razão seu palhaço.
Cresçam seus putos mal educados!
I Lol’d
Eu parece que já estava a ver. Tinham de vir falar de hacks. Vocês estão cheios de moral. Vocês são uns santinhos nem fizeram um hack nem nada.
Vocês nasceram do nada e fartam-se de acusar as pessoas e criar falsidades… é melhor eu calar-me. Vocês sabem do que eu estou a falar. Não me obriguem a expor aqui os podres que iam nos vossos quadros a levantar CALUNIAS contra muita gente!
são muito santinhos são.
Com um bocadinho de esforço ainda aparece a boca do amaru a dizer que ecofilmes é…
Deixem-se de fazer passar por santinhos e o futuro continuará risonho para vocês. Sejam humildes.
“O rumblepack sempre se apresentou como um site humorístico ou de paródia (se tem piada ou não isso é inerente a cada um).”
Errado, um site falso que promove a controvérsia entre outros, não o fazem por piada fazem-no para terem comentários e visitas, mesmo sabendo que o vosso ciclo de visitantes é sempre igual.
Controvérsia gera dinheiro, neste caso comments, infelizmente o Shaca se calhar teve necessidade de se defender, é normal, e vocês aproveitam isso para manterem acusações falsas e piadas fúteis sempre em cima da primeira pessoa que vos apareça, porque se for alguém que vocês vejam que pode vos dar qualquer coisa, nem que tenha feito a maior asneira de sempre vocês não dizem mal, têm que manter a vossa mascara bem colocada, os outros não me admira que façam isso, mas um blog que se diz imparcial não passa de um centro de opiniões hipócritas.
Como se viu agora na alteração de humor do Abul em relação à situação do Shaca.
No primeiro dia em que os referidos deixem de responder ás vossas “picardias” o Rumblepack perde força, não acaba porque existe sempre algo para “parodiar”.
Por isso é que este post tem tantos comments e o da Gamerstek tem apenas 8, porque eles não vieram aqui (não sei se conhecem isto ou não) dizer nada mantiveram-se imparciais.
Shaca descansa a cabeça, esquece estes tipos e faz o teu trabalho como tens feito até agora.
Era bom que controvérsia gerasse dinheiro. Só com as visitas dos nintendistas por esta altura estávamos mais ricos do que se tivéssemos ganho o euromilhões. LOL
Anyway… This is RumblePack dude. Deal with it!
Já está mais que visto que isto é uma opinião generalizada.
Perderam a piada pura e simplesmente seus caluniadores de meia tigela!
Era bom que controvérsia gerasse dinheiro. Só com as visitas dos nintendistas por esta altura estávamos mais ricos do que se tivéssemos ganho o euromilhões. LOL
PARECES UMA BETONEIRA A CUSPIR CASCALHO SEU PASPALHO.
Ah e não te ofendas é que já sabes: this is RumblePack dude. Deal with it!
Quando é ao contrário parecem umas bixas todas ofendidas logo a fazer comentários a explicar tudo. Assim é que se vê o antro de pseudos a habitar o Rumble Pack. Mas olhem têm bom remédio: this is RumblePack dude. Deal with it!
Ah alma tão indignada mas que não deixa este sítio. Olha… COISO!
E enquanto eu estes canto, e a vós não posso, Sublime Rei, que não me atrevo a tanto, Tomai as rédeas vós do Reino vosso: Dareis matéria a nunca ouvido canto. Comecem a sentir o peso grosso (Que pelo mundo todo faça espanto) De exércitos e feitos singulares, De África as terras, e do Oriente os marços,
40 get
Em vós os olhos tem o Mouro frio, Em quem vê seu exício afigurado; Só com vos ver o bárbaro Gentio Mostra o pescoço ao jugo já inclinado; Tethys todo o cerúleo senhorio Tem para vós por dote aparelhado; Que afeiçoada ao gesto belo e tenro, Deseja de comprar-vos para genro.
todos andam a absorver o rumblepack
talvez mais do que deviam.
ja agora, acho que tao se a esquecer da realidade, e a viver demasiado as internetes…
É daquelas coisas q eu e um amigo meu costuma-mos dizer quem pode, pode, quem não pode, temos pena. Acho q estão a levar a coisa demasiado a peito e esquecem-se do q o rumblepack é feito, nem toda a gente é convidada para eventos e por isso não vejo pq razão hão de começar a chorar, se todos fossemos convidados para eventos iriamos todos à E3 ou TGS ou o raio q houver por esse mundo fora.
Estão a fazer demasiado alarido por causa do evento de um jogo ou dois, for crying out loud that’s just lame e ainda por cima de uma coisa q a maioria das pessoas nem ouviu falar, ui lançamento do PES09 ou do FIFA09 até parece q o homem aterrou em Marte, claro q para alguns é um acontecimento mas é uma coisa q acontece todos os anos, se fosse uma coisa grande como uma E3 isso sim já teriam razão para chorar, agora por isto?
Achei os comments interessantes mas houve um em q me fartei de rir, percebi a intenção mas isto aplica-se a todos “Vocês nasceram do nada e fartam-se de acusar as pessoas e criar falsidades…”
Ou eu muito me engano mas tudo nasce do nada, se as coisas nascecem já feitas nada novo seria criado.
Que bela imagem que este pessoal tem aqui do vibrador.
Preparam-se para umas belas surpresas, então.
Amaru e afins…
Eu sou contra a bandalheira da indústria dos videojogos e como se pressiona a indústria e são factos verdadeiros e que são inadmissíveis.
Metam na vossa cabeça, somos um país pequeno e vocês estão a ser os principais responsáveis pela ruptura deste mercado.
E porquê?
É inadmíssivel que um grupo de pessoas criem um blog ou um portal sobre videojogos e depois ameaçem os PR das editoras para que estes vos ofereçam jogos sob pena de vocês falarem mal dos jogos.
Graças a Deus que a Concentra se está a cagar para vocês e para todos os pelintras que querem aproveitar-se e meter uns joguitos de graça no bolso.
O que eu vi na 6ª foi uma cambada de lambe-botas que apareram no evento para receberem gratuitamente o jogo e isso para mim é uma cagada total porque eu nunca vi tal situação nos eventos estrangeiros. Na 6ª à pála dos lambe-botas foram oferecidos injustamente centenas de jogos PES.
Hoje o Alarka confessou que não tinha sequer a Xbox 360 mas pelo menos ele não se faz passar pelo que não é, jornalista, como alguns se fazem passar e um dia que o sindicato dos jornalistas começar a fiscalizar os pseudo-jornalistas e a multá-los eu quero ver onde vão meter as cabeças… talvez na merda!
Eu acredito no q dizes zyak sobre os lambe-botas aparecerem apenas para receberem o jogo de borla para não gastarem um chavo, infelizmente não é só aí q isso acontece e tenho visto e ouvido muitas situações dessas o q me mete nojo. Eu sou contra isso de darem jogos assim sem mais nem menos, creio q isso deveria ser dado apenas a pessoas acreditadas pela imprensa (jornalistas) para testarem e comentarem o jogo, mas isso deveria acontecer apenas antes do jogo ser lançado no mercado nunca no dia do lançamento, isso chama-se estupidez do distribuidor.
Quando o Windows Vista foi lançado eu fui convidado dias antes para ir ao seu lançamento, tava lá o representante da M$ e tudo, 3 Vistas foram oferecidos mas em concurso (eu não ganhei nenhum XD) agora era capaz de ser giro aí a M$ dar versões de borla a toda a gente, sim tou mesmo a vê-los fazer isso
.
Shaca, agora percebo porque o pessoal não te curte, és um falso, ao pé de mim não disseste nada disso, até me deste dicas de como evoluir.
Espero que quando nos virmos no próximo evento me digas estas palavras na cara e não só quando estas em casa. Não sorrias e me dês dicas de novo como fazes quando estas comigo por favor, que cinismos comigo não servem.
A Internet de facto faz mal a muita gente, e tu foste mais um que foi lá feito lambão buscar o jogo. Agora já sei porque é que o outro fugia de ti sempre que aparecias, ele é que é o esperto, ele é que é realmente alguém nesta industria.
Shaca, o Alarka não foi sozinho e eu também não tenho 360. Mas não vás tirar conclusões precipitadas tão cedo. Temos uns belos planos mas não podemos dizer nada por agora.
Boas,
Não vou dar o meu nome, não por ter medo mas por respeito para com os meus colegas.
Mas tu Luís (zyak) falas como os sites amadores fossem uma ameaça. Mas a verdade é que a ameaça só existe para ti, onde tu queres por tudo nos bolsos e não partilhar com ninguém. Quantos mais melhor, infelizmente uns ficam para trás…é triste, é a vida, e assim terá de ser. Muito mais triste se esse site for único! (tens o caso do Rumble Pack e Fnintendo)
Odeio falsidades e bem reparei na tua pinta no evento, e nas costas dás facadas.
Quanto a nós os dois. Deixarei de te apertar a mão, assim pode ser que vás descobrir quem sou.
Caí aqui um pouco de para-quedas, se isto tudo for uma brincadeira vossa peço desculpas por me estar meter no assunto.
Bom trabalho pessoal do Rumble Pack
Abraços.
O que é que me chamastes quando eu estava dentro do táxi Amaru? Tótó? Eu?
A tua sorte foi que o táxi estava a arrancar porque tinhas ficado extendido no chão logo no momento e sabes porquê? Porque ninguém me chama de tótó e fica em pé.
E achas que fazia o quê? Chorava contigo e te contava umas histórias? Achas? E achas que vais conseguir alguma coisa na Nintendo Europe? Eles estão a cagar-se para Portugal, sabes quantas consolas Nintendo vendem nas lojas do país da Sony?
Vai sonhar para outro país, eu digo-te na cara e se quiseres ainda te dou um chuto no cú para acordares… wake up dude, this is Portugal!
E vais comparar o Correio da Manhã com a FNintendo… não me faças cagar mais porque és uma completa anedota dude, eu fui buscar o jogo PORQUE O MEREÇO, porque é o MEU TRABALHO e tu? Ainda estudas ou agora tirastes o curso do VOCÊ NA TV?
Já há portais suficientes de videojogos em Portugal, PTGamers, Gameover, Eurogamer, Xbox Portugal, Xbox Team Portugal e MyGames. Metam na vossa miolheira que estes chegaram em primeiro lugar e se dedicam 100% a isto.
E não, eu não incluo o Rumble Pack no vosso pacote e espero que eles nunca percam o espírito Rumnble Pack só porque também querem lamber as botas.
Oh, calma aí.
Tótó? meu vai te tratar sério, nunca te chamei tótó :O acho que andas com problemas de identidade e pensas que todos te gozam, paranóia, já deve vir dos tempos do Blaze, aquele que tu também rebentavas e depois no mygames chegaste lá e apertaste-lhe a mão, típico vindo de ti.
Mais uma vez a tua falsidade, que ao pé de mim davas a força toda para tentar essa estratégia que agora dizes impossível, por causa de mentalidades como a tua é que isto está como está.
E para verem que tu andas com perseguições, eu mencionei por acaso nos meus posts o correio da manhã, ou foi mais uma tentativa tua de dizeres que escreves para lá, para os que não sabem lerem.
Atina pá, mas xutos ao quê? levantas a perna?
“Shaca, agora percebo porque o pessoal não te curte, és um falso, ao pé de mim não disseste nada disso, até me deste dicas de como evoluir.”
Oh não, traição! The plot thickens…
O amaru chamou-te patrão… :s
Mas ri-me, desde quando o metias estendido no chão? Tu enfias-te logo no táxi, estava o amaru a chamar-te patrão por teres apanhado o táxi e tu a fechares a porta.
Não sei onde foste buscar o tótó e o que queres com isso. Também não sei onde ides buscar a força para deixares alguém estendida no chão lol
zyak não consegues ser mais infantil nas tuas criticas? “ai ai o que me chamaste quando eu estava no taxi?”
não tens mais nada para dizer do Amaru? Já agora vais dizer que ele te roubou o , duvido que o Amaru descesse tão baixo. Pelos vistos és um egocêntrico com laivos de narcisismo que acha que tudo é contigo. Totó é palavra de puto, não vejo o Amaru chamar isso a ninguém,se chamou e a carapuça serviu. Temos pena. agora vê se paras de te armar em mulherzinha de cabeleireiro e para com os mexericos
Porra que lá tenho que explicar outra vez…
Me… uma coisa são fansites outra coisa são portais de videojogos que pela lei portuguesa deviam estar registados (apenas 3 estão).
Ora eu não estou contra o trabalho dos fansites como o FNintendo até acho louvável o trabalho deles, eu estou contra o facto da maioria dos responsáveis dos fansites e blogs portugueses (Rumble Pack não está incluído porque é diferente) façam a pressão que andam a fazer e as exigências absurdas e se querem comparar com o trabalho dos outros portais de videojogos.
Fansites é uma coisa, portais de videojogos comerciais é outra, completamente diferentes.
Os fansites têm apoios? claro que têm, vejam o caso dos fansites dedicados à Xbox 360 que trabalham melhor que muitos portais de videojogos e que recebem um intenso apoio por parte da Microsoft. Mas o esquema é simples e dedicado, fazem o trabalho, são vistoriados e continuam no programa. Quem não cumpre é colocado de fora.
A Sony também apoia fansites? Sim apoia, vejam o exemplo da Lusoplay que era apoiada pela Sony.
A Nintendo? Não, nunca apoiou em Portugal e não tem perspectivas de apoiar… porquê? Porque para apoiar precisava de ter escritórios em Portugal e não tem nem pensa vir ter. São regras da casa-mãe que são rigorosamente respeitadas por todas as delegações internacionais e respectivas distribuidoras.
Agora não podem começar com as exigências e ameaças mais absurdas como se tem visto nestes últimos meses. Um PR recebe 10 promos para distribuir à imprensa portuguesa, quem ele escolhe? Obviamente quem lhe vai garantir mais visibilidade! Primeiro a imprensa escrita e depois no online quem não tem consolas debuggers.
Pois eu ouvi o Amaru a chamar-me de tótó…
Amaru lava essa boca. Tu dizes mal de toda a gente, depois do que li do teu forum a fazer aos outros o que era de admirar era se não tivesses dito mal dele forte e feio. Mais uma vez estás aqui a fazer-te de chocado que pareces uma madalena em apuros chocado. Tu sempre gozaste com a forma dele ser e rias-te dos blogs dele. Não te faças de sonso!
…falsidade…o Amaru tem muito a dizer sobre falsidade…
Omg, se toda a gente pensasse como o zyak estavamos lixados pois nunca ninguém fazia nada e o país ainda está pior do que está em todos os sectores.
Se quiseres encontaste a um canto mas não tentes convencer os outros a fazê-lo.
Existem duas comunidades Xbox em Portugal, porque não duas da Nintendo?
Shaca: Se ouviste tótó estás bem enganado…Já para não falar que esse termo nem é da minha geração, já ninguém diz tótó e não tenho como termo de vida ofender alguém que minutos atrás quase estava abraçada a mim e via-se que me queria ajudar dando-me total apoio com a sua sabedoria com muitos mais anos de vida do que a minha. Quanto ao teu ultimo post, daqui a uns anos espero que engulas tudo o que estas a dizer, nós estamos aqui para isso, ao menos tentamos algo e não vamos desistir por lutar por isso.
Porque existem tão poucos espaços nintendo em Portugal? apenas 3, porque os outros todos nem lutam por uma Guerra perdida, mas nós não, e agora falo pela FNintendo e a N-Portugal, nós ao menos tentamos melhorar essa decadência que tu falas, e se ninguém se mexer é que isto não melhora, gozas com a nossa ambição, pode ser um sonho e pode não passar disso, mas ao menos vamos remando contra a maré, aquela maré que tanto te assusta e te faz ir para outros lados como Xbox, se calhar quem anda atrás de jogos és tu, para depois fazeres vídeos a exibires a tua tralha no youtube, se eu também quisesse isso, abria um portal Sony e recebia alguns joguitos e estava eu feliz, posso dizer que nem 1 jogo ainda recebi da Nintendo e não é por isso que não continuo a lutar por uma Nintendo melhor em Portugal, por isso não venhas com porcarias de bocas que eu ando aqui só para receber jogos e tretas parecidas, pois o que eu tenho gasto até ao momento é só dinheiro e do meu bolso, mas porque luto por algo e não porque ando a olhar só para os meu bolsos.
…flor…o Amaru não é a flor que ele quer que as pessoas pensem…
Shaca tu és o “40 yr old virgin” decerteza pois ir ás putas nao conta :<
Ah e para quê tanto choro, nao queria PES nenhum aqui em casa e se me dessem o raio do jogo era para vender logo.
http://i182.photobucket.com/albums/x124/rumblepack2/inb4thelock.gif
Tide am cry!
Quem ama não bane. Eu bano. Eu não amo. /locking_the_cry
(
Quero relembrar a premissa teórica no qual o Rumble Pack se sustenta:
“O que é neste sítio escrito tem como sustentação teórica a analogia imprópria, uma falácia argumentativa clássica que consiste em retirar conclusões de permissas que (potencialmente, no Rumble Pack) não têm nenhuma conexão de implicação lógica.”
Desacordo com a minha forma de gerir esta premissa, o meu mail é: pedronave@gmail.com.
De resto, é só apertar alt+f4.
Relembro também a premissa teórica por que se rege a secção de comentários do Rumble Pack:
“Acreditamos na liberdade metafísica, pelo que a secção de comentários é gerida de acordo com o livre-arbítrio: cada pessoa tem o poder de escolher as suas acções.”
Não há condições neste post para a continuidade desta premissa. Isto não é o 4chan.
)
P.S. – Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.
Sonhem menos.
This is Rumble Pack dude. Deal with it